Dia Internacional da BE na ESPL
Segundo os princípios estabelecidos pela International Association of School Librarianship - IASL, o "Mês Internacional da Biblioteca Escolar permitirá aos responsáveis pelas bibliotecas escolares, em todo o mundo, escolher um dia, em outubro, que melhor se adapte à sua situação de forma a celebrar a importância das bibliotecas escolares... ".
O Gabinete da Rede de Bibliotecas Escolares decidiu declarar o dia 24 de outubro como o Dia da Biblioteca Escolar, permitindo, deste modo, às escolas a preparação atempada de atividades específicas a realizar nesse dia.
A equipa da biblioteca / ESPL organiza um Bibliopaper, nos dias 24 e 25 de outubro, para os alunos das turmas de 7º ano, que serão acompanhados pelas professoras de Português.
Acções do Documento







Facebook do Agrupamento